Trocas e Devoluções

A Aroma Car é uma empresa comprometida com seus clientes, pensando neles, ela desenvolveu uma política de troca e devolução cumprindo o Código de Defesa do Consumidor.

Quero trocar o produto

Em até quantos dias poderei trocar?

Onde receberei meu novo produto?

Recebi o produto com defeito

Recebi um produto diferente do que comprei, o que faço?

Quero cancelar minha compra

Ressarcimento do valor

Quero trocar o produto

A Aroma Car realiza a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo:

  • O produto deverá estar sem alterações, em sua embalagem original e o lacre não deve estar rompido.
  • Antes de enviar o produto de volta, certifique-se de que está embalado corretamente.

Caso o item seja recebido de forma divergente das condições citadas acima, a Aroma Car entrará em contato e o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sendo cobrado o frete e não sendo mais feita a troca deste.

Até quantos dias poderei trocar?

A troca será aceita até 7 (sete) dias corridos (ou seja, incluindo fins de semana e feriados) após o recebimento do produto, devendo ser comunicada via telefone ((41) 3556-1448 | (41) 3382-9904), para que o pedido fique registrado.

A despesa da postagem para a devolução são de total responsabilidade do cliente.

Onde receberei meu novo produto?

O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação.

Recebi o produto com defeito

Ao receber o produto verifique a embalagem, se a mesma estiver avariada, não receba o item. Caso o defeito seja visto após o recebimento, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para informar a Aroma Car via formulário de contato sobre o defeito e solicitar a troca.

O produto não pode ter violação em seu lacre para a troca.

Não haverá custo algum para o cliente caso o produto apresente defeitos.

Para a retirada, o produto deve estar devidamente embalado, caso não esteja nessas condições não será realizado a troca.

Quando a Aroma Car receber o item em sua loja, avaliará se o mesmo apresenta o defeito relatado e realizará o envio do novo produto em até 7 (sete) dias úteis, sendo contado a partir da data de recebimento na loja.  Caso o produto não apresente o defeito relatado, devolveremos o item e os valores de envio serão cobrados do cliente.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado.

Recebi um produto diferente do que comprei, o que faço?

  • Entre em contato conosco via telefone ((41) 3556-1448 | (41) 3382-9904).
  • Não abra o lacre do produto recebido.
  • Os produtos serão substituídos de forma mais rápida e segura possível, tendo todo o custo por conta da Aroma Car.

Quero cancelar minha compra

O cancelamento só será efetuado antes do envio do item. E deverá ser informado via telefone ((41) 3556-1448 | (41) 3382-9904) ou pelo formulário de contato.

Ressarcimento do valor

A restituição dos valores só será realizada no mesmo formato do pedido.

Cartão de crédito:

A Aroma Car irá cancelar a compra junto a operadora do cartão, sendo o procedimento de estorno, após o contato da loja, responsabilidade da operadora, estando sujeito ao prazo da mesma.

Boleto bancário:

Em caso de boleto, a restituição será realizada através de depósito bancário na conta do titular da compra, sendo necessário estas informações:

  • Nome completo;
  • Número do CPF;
  • Nome do banco;
  • Número da agência;
  • Número da conta bancária.

Tendo o prazo de 10 dias úteis para o ressarcimento do valor em sua conta corrente.

Caso o titular não tenha conta corrente, deverá entrar em contato com a Aroma Car via telefone ( (41) 3556-1448 | (41) 3382-9904) para saber como proceder.

O ressarcimento só será efetuado após análise do recebimento do produto, estando ele devidamente lacrado. Caso isso não ocorra, não será aceito o pedido de cancelamento e ressarcimento.